Na última sexta-feira, (dia 24/03/2023) estivemos num bate papo e uma troca de conhecimento e profissionalismo muito valioso pra vida pessoal e profissional.

A APAE da cidade de são José do Rio Preto, com o Programa  Emprego Apoiado (Onde somos parceiros), visitou a cidade de Nova Aliança, e é claro que nossa empresa não poderia ficar de fora. Nesse encontro participou diversos profissionais da cidade ( Secretária da Saúde, Profissionais da APAE, moradores da cidade de Nova Aliança, Profissionais do Conselho Tutelar e Profissionais do Balcão de emprego);

A Nutribem abraça essa causa do Apoio Empregado, damos oportunidade e temos toda cautela ao analisarmos um candidato PCD;

Levamos muito em consideração a saúde e proteção do colaborador antes de ingressa-lo para execução de uma tarefa/contratação.
Fazemos acompanhamento especiais com Profissionais especializado.

Para nós, não é apenas um cumprimento de Cotas, é zelar pela vida e dar oportunidade para todos.

Afinal, as pessoas são de extrema importância para o sucesso de uma organização, pois são elas que gerenciam e comandam a empresa; são elas que executam, controlam atividades e processos, são as pessoas também que consomem os produtos de uma determinada empresa.

Nutribem, a marca que faz bem!


Desenvolvido por Rester - Agência de Internet