Atuando no ramo de avicultura desde 2004, no município de Nova Aliança – SP, somos responsáveis pela criação, industrialização e comercialização de frangos e derivados.Estamos presentes em mais de 400 cidades do Estado de São Paulo, abastecendo desde os pequenos varejistas até as grandes redes de supermercados, com produtos de excelência das linhas in natura, temperados e embutidos.Priorizamos nossos investimentos em modernização e expansão de todos os setores que compõem a cadeia produtiva, aprimorando os processos operacionais e a qualidade dos produtos, sempre respeitando o meio ambiente. Nossos colaboradores utilizam de forma competente suas habilidades para inovar e enfrentar os desafios de colocar no mercado produtos com alto padrão de qualidade, atendendo as exigências do consumidor.

empresa

 

Logística
Nossa logística desempenha um importante trabalho prestando serviço que melhor atende as necessidades dos clientes. Por meio de profissionais capacitados e caminhões refrigerados, mantemos as condições de qualidade do produto até o destino final.

logistica

 

Fábrica de Ração
Através de processos industriais automatizados, abastecemos nossas granjas com ração obtida a partir de matérias-primas nobres, dando condições nutricionais ideais ao desenvolvimento das aves.

fabrica

 

Granjas
Com mais de 80 propriedades criadoras, entre próprias e parceiras, utilizamos modernos equipamentos, propiciando as melhores condições ambientais para as aves durante todo o tempo em que permanecem no aviário.

granja

 

Missão
Visão               Valores
Estar presente no dia a dia das pessoas com produtos saborosos e saudáveis, preservando o
compromisso com a qualidade, sustentabilidade
e a confiança de   seus funcionários, clientes e parceiros.
       Ser referência  comercial  em   qualidade e competitividade    no    mercado,    gerando   valor   e reconhecimento  à  empresa  e  bem  estar  na  vida  das  pessoas.
                         √ Respeito
                         √ Responsabilidade
                         √ Qualidade
                         √ Inovação
                         √ Comprometimento
                         √ Ética
                         √ Transparência
     

Desenvolvido por Rester - Agência de Internet