O assédio moral e sexual nas organizações é um assunto muito sério e preciso a ser discutido, pois são vidas de pessoas que estão em jogo. Apesar de ser um assunto polêmico e assustador, é necessário que seja abordado, e alinhado com todos, pois como é imprescindível preparar os colaboradores para saber conduzir, identificar e gerenciar esses assuntos e situações. Pensando em tudo isso, Desenvolvemos Treinamentos para capacitação de toda Corpo e membro de equipe, os instruindo e os enriquecendo de informações necessárias para tal.
Discutir sobre qualquer tipo de violência no local de trabalho se faz necessário e necessita de compreensão a este assunto, pois o maior foco é o bem estar e satisfação do colaborador na organização.
Nós, da Nutribem, prezamos pela Qualidade de vida no trabalho e compreendemos que receber condições da empresa, é o que lhe possibilita estar motivado, feliz, com saúde, preparado e seguro para que o resultado venha com produtividade, eficiência e eficácia dos seus colaborados.

Se você for vítima, denuncie, nós estamos preparados pra estar com você.

Nossos canais de denúncia:

CANAIS DE DENÚNCIA DA EMPRESA:

Forma Pessoal diretamente a um superior
Forma Pessoal com o Rh responsável da empresa.
E-mail Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whats App RH: (17) 99759-8181
Telefone fixo: (17)3811-1116


Desenvolvido por Rester - Agência de Internet